Fazendo Belices » Arquivo Sobre amor próprio - Fazendo Belices
Voltando ao youtube e ao blog! \o/
Os dramas do Desafio Méliuz
Visto hoje às 19:45

Em 29 de agosto de 2015
desabafo-pensamentos-da-bela category image devaneios-da-bela category image

Sabe aquele dia em que você acorda, se olha no espelho e… estou linda! Mesmo com olheiras, cara inchada, cabelo desgrenhado, as remelas ainda nos olhos… estou linda!

Autoestima: taí uma coisa que nunca tive. Como nunca tive isso antes? É maravilhoso! Lembro perfeitamente de todos os dias odiar meu nariz enorme, meu cabelo nem cacheado nem liso, meu corpo com curvas demais… Depois de muitos anos, cá estou eu, me amando tendo o nariz enorme, meu cabelo nem cacheado nem liso, meu corpo com curvas demais… Tudo isso me faz ser única, tudo isso me faz ser eu, e é por isso que eu gosto de tudo isso. Estranhamente, tudo isso aconteceu depois de um período de depressão pesada, crises de ansiedade, choros, MUITOS choros, dores na coluna, dores articulares… No meio do caos eu aprendi a me amar, poético, não?

Claro que não é todo dia que acordo me sentindo linda, mas, quando acontece, é inexplicável. Era tão ruim me olhar no espelho e não gostar do que via. Sim, tem coisas que gostaria de mudar em mim, mas não é nada urgente, nem nada que me faça sentir mal como antes, é diferente. É menos um “eu sou horrível por ter isso aqui” e mais um “se eu mudasse isso aqui, me sentiria ainda mais bonita”.

Todo mundo deveria ter a chance de se amar como é, é uma experiência ótima.

assinatura ruiva 2







Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.