Fazendo Belices » Arquivo "Só pras invejosas de plantão." - Fazendo Belices
Voltando ao youtube e ao blog! \o/
Os dramas do Desafio Méliuz
Visto hoje às 19:45

Em 12 de janeiro de 2014
desabafo-pensamentos-da-bela category image devaneios-da-bela category image reflexao category image vida category image

“Beijinho no ombro pro recalque passar longe…” E não é que eu concordo com a Valesca?

Com muito custo eu aprendi que nós devemos gostar de nós mesmos como somos, não como as pessoas querem que sejamos. Aprendi também que não importa se você é alto ou baixo, feio ou bonito, gordo ou magro; sempre existirão pessoas que te amarão pelo que você é, independente de você pertencer a um padrão de beleza pré-estabelecido pela sociedade ou não.
Aprendi também que, se você ficar dando ouvidos a cada defeito que as pessoas te põem, você nunca será plenamente feliz; que talvez ponham defeitos em você na esperança de se sentirem mais bonitas elas mesmas e que pode ser que, na verdade, essas pessoas queiram ter a sua essência, aquela coisinha que te faz diferente, que te faz uma pessoa única, que faz você ser exatamente do jeitinho que é. Talvez elas só queiram ter seu brilho.
Aprendi que insatisfação consigo faz o ser humano ter o tão famoso “recalque” que tanto falam hoje em dia, que algumas pessoas falam mal dos outros pra chamar atenção dos amigos e que, no fundo, las gostam de você mas não querem admitir porque você não pertence àquele “padrão” que eu disse antes.
No final não importa o que os outros dizem, desde que você se ame do jeito que é. Entrei na aula de “amor próprio” e espero conseguir tê-lo um dia.







Lilian Takita 13-01-2014

Adorei o texto Bela!!!Beijão

Responder
belahanajima 13-01-2014

Obrigada. ♥

Responder

Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.