Fazendo Belices » Arquivo Os dramas do Desafio Méliuz - Fazendo Belices
Voltando ao youtube e ao blog! \o/
Os dramas do Desafio Méliuz
Visto hoje às 19:45

Em 15 de novembro de 2015
lista category image video-2 category image

Pra quem não sabe, estou participando do Desafio Méliuz, que é um desafio (Dã, o próprio nome já diz isso!) em que eles dão um tema e os participantes têm que ser criativos e criar um vídeo em cima desse tema.

Algumas pessoas viram meu vídeo do desafio (se você não viu, só clicar na foto abaixo), mas do que muitas dessas pessoas não sabem é sobre os problemas que eu tive desde que comecei a gravar o vídeo. Decidi listá-los nesse post porque deu vontade mesmo e é isso aí. (Mas que rebeldia, jovem!) E também quero voltar posteriormente nesse post e ver que eu consigo, se eu me esforçar, que nenhuma barreira é grande demais. (Momento auto-ajuda.)

Méliuz

1- Prazo curto

Você, que está participando, está pensando “comassiiiiiiiiiiiiiim, tu tá louca de pedra, muié! O treco vai até dia 23! Pára de beber!” Primeiro: Bebela num bebe, é doidinha assim de normal meixxxxmo. Segundo: o prazo inicial era até dia 13/11 e eu não conseguiria gravar durante a semana, então corri feito louca pra planejar um roteiro e gravar no Domingo, um dia depois de revelarem o tema, porque senão teria de desistir de participar, ou fazer quarqué merda até sexta só pra não deixar passar. E é OBÓVEO que eu não ia querer postar qualquer coisa.

2- Gambiarras mil

Craru que fiz gambiarras pra gravar! Até porque Belinha grava tudo sozinha, então tive que me virar nos 30. (rçrçrç) Pus tripé em cima de mesa, de banco, de sofá… Uma beleza! Torcendo que nem louca pra não cair. Pelo menos não caiu. Grazadeus.

3- Bateria que vai embora

Ninguém tem a mínima noção de quantas vezes eu tive que parar pra recarregar a bateria da câmera, o que me deixou beeeeem tensa, porque se alguém chegasse em casa, eu provavelmente não conseguiria acabar de gravar e bye bye desafio.

4- Editor que trava

Finalmente consegui gravar tudo! (TODOS COMEMORA! EEEEEEEEEEEEEEE! \o/) Agora é hora de começar a editar e postar, né? NÃO! Meu editor travou, tentei reinstalá-lo várias e várias vezes e nada. Fiquei até às 2 da manhã de segunda pra resolver, até que finalmente consegui instalar a versão mais recente dele e comecei a editar. (AEEEEEEEEEEEEEEE! \o/)

5- Internet que não funcionava

Sim, depois que finalizei minha edição, minha internet simplesmente não funcionava mais! Liguei para a operadora e me disseram que só funcionaria às 20h de segunda. Eu, que já estava meeeeeeega tensa, fiquei mais ainda! Comassiiiiiiiiiiiiiiiiiim você faz isso comigo, GVT? Que que eu te fiz?!!

Felizmente, às 20h voltou e pude, finalmente, publicar o vídeo.

6- Eu poderia ter feito melhor

Eu me cobro demais. Assim que publiquei o vídeo, fiquei morrendo de medo de odiarem. Achei vários defeitos que poderia ajustar e várias coisas que poderia acrescentar, mas já estava feito e já publicado e, com o prazo dado, eu não poderia fazer nada, infelizmente. (Até ver que estenderam o prazo DUAS VEZES e que eu poderia, sim, ter feito como queria.)

 

“Tá, Bela, mas o que você quer dizer com esse post?” Só queria escrever mesmo. Risos. Mentira, só quero mostrar a moral da história, amiguinhos: eu poderia ter desistido no primeiro obstáculo, me dado como vencida, mas eu preferi insistir, tentar e várias pessoas amaram meu vídeo! Se eu não tivesse postado, nunca teria esse feedback, nunca saberia de que sou capaz de fazer algo que agrade as pessoas, em tão pouco tempo, sendo realmente desafiada.

Pela primeira vez em meses, eu escrevi um roteiro que eu amei, mesmo vendo depois algumas coisas que poderia ter mudado aqui e ali, eu amei esse roteiro! Tudo por ter me desafiado a fazer. (Quem já leu esse post sabe que eu funciono melhor quando desafiada.) E, sinceramente? Já disse uma vezes e repito: é melhor feito que perfeito, até porque não existe nada perfeito, sempre dá pra melhorar e sempre acharemos alguma coisa que poderemos mudar. Melhor fazer que ficar imaginando o que aconteceria se tivesse feito. Como diria o Shia Labeouf (ou a Nike. risos): JUST DO IT. (Bela sempre fazendo gracinha nos posts.)

assinatura ruiva 2

 

 







Bárbara Lima 15-11-2015

Bela, vi seu vídeo e amei! Você tem muito talento menina, e mesmo tendo seu tom de brincadeira de sempre, esse assunto é muito importante, tem muita gente que desiste no primeiro obstáculo, a Gente chora, fica nervosa, mas não pode desanimar, limpas as lágrimas e bola pra frente. Parabéns pela mensagem! :*

Responder
belahanajima 15-11-2015

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Obrigada. ♥

Responder
Gump 15-05-2016

Surspiring to think of something like that

Responder
Rafaela Arnoldi 16-11-2015

Você sabe o que achei do seu vídeo; eu amei, de verdade; mas, quero falar mesmo é de como seu ânimo, interação e comportamento mudaram pós desafio, você está muito mais animada, participativa, sei lá, ao me ver te faz muito bem produzir conteúdo e não deveria perde o ritmo, até porque, eu adoro ler e assistir <3

Responder
belahanajima 17-11-2015

Lindaaa! ♥ Muito obrigada. Eu realmente me animei muito com o desafio, espero permanecer assim.

Responder
ge simoes 18-11-2015

Oi
Acho que é a primeira vez que venho aqui, mas já estou inscrita no seu canal, olha eu amei o seu vídeo, acho que se fosse fácil não teria graça, e sim fez bem em dividir tudo com a gente, pois vamos rir juntas qdo vc ganhar o desafio, ( ou pelo menos qdo chegar até onde quer ).
Sou blogueira há anos e tenho certeza que você terá o sucesso que merece pois é carismática, e isso ninguém paga.

bjs

Responder
belahanajima 24-11-2015

Eeeeeeeeeeeeee! <3

Responder
belahanajima 24-11-2015

Não sei se ganho, mas tô me esforçando pra isso. hahahaha Muito obrigada. ♥

Responder
eduardasjesus 25-11-2015

Pra mim o seu video foi o melhor que vi eu amei mesmo, super legal, divertido, e bem exlicadinho <3 Você tem chance de ser a ganhadora desse desafio <3 Beijos
http://www.atrasdpenteadeira.com

Responder
belahanajima 23-12-2015

Aaaaaaaaa! Sua linda. <3

Responder
Mandy 27-11-2015

Essas gambiarras com tripé me dão um medo do cão dele cair com minha câmera e fazer PAFT estilhaçado no chão D:

Mandy Francesa

Responder
belahanajima 23-12-2015

Nuss, dá muito nervoso, mas num tem jeito, tem que fazer! hahaha

Responder
Stretch 15-05-2016

Reading this makes my descniois easier than taking candy from a baby.

Responder
gislei 07-12-2015

Genteee!! Eu sou parceiro do meliuz, mas é o que você ganha desconto em compras rs.
Super curti o desafio, e o blog também! Beijo
gislei.com

Responder
belahanajima 23-12-2015

Obrigada. <3

Responder
Luana Moser 28-01-2016

Olááááá,
Vim avisar que seu blog tá lindoooo de morrer. <3
Beeeeijos.

http://www.leituradelua.com

Responder
belahanajima 28-01-2016

ME CONTA UMA COISA QUE EU NÃO SEI, KIRIDINHA. AISHNDISAHDIUSAHDOD

Responder
Paty 11-06-2016

Saudades daqui, cadê os posts? #xatiada

Responder
cheap NBA 2K17 MT XBOX ONE for sale 16-09-2016

I’ll take care of it.

Responder
nba 2k coins sale 29-09-2016

Do not rush me.

Responder

Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.