Fazendo Belices » Arquivo O VLOG QUE DEU MAIS RUIM NA VIDA! - Vlog Beauty Fair 2015 - Fazendo Belices
Voltando ao youtube e ao blog! \o/
Os dramas do Desafio Méliuz
Visto hoje às 19:45

Em 10 de setembro de 2015
meninices-por-belahanajima category image

Sabe vlog? Aqueles vídeos que as pessoas fazem mostrando o dia-a-dia? Sabe vlog cagado? O meu. Alguns vídeos simplesmente saíram sem áudio, outros evaporaram mais rápido que brindeira na fila dos estandes quando acabavam os brindes. Já me conformei que sou uma pessoa muito azarada e coisas azarentas acontecem a pessoas azaradas.

Enfiiiiiiiim, pra não me alongar nessa reclamação, vou falar sobre o vlog: ele foi um resumo beeeeeem resumido (afinal, perdi alguns vídeos, alguns ficaram sem áudio… essas coisas) de como foi a Beauty Fair 2015. Tá ruim, mas por uma questão de honra (e da Karen ameaçando dar dislike em todos os meus vídeos se eu não fizesse, eu fiz. \o/

É só clicar na foto que o vídeo abre em uma nova guia. Espero que gostem.   (Se não gostar, eu entendo, tá todo cagado mesmo.)

thumbnail BF

 

Apesar dos pesares de não ter conseguido fazer o vlog como queria, a Beauty Fair foi muito legal. Pretendo voltar ano que vem, mais sagaz com os paranauê da feira. hahaha (Pra quem não entendeu, eu vou estar mais preparada e vou conseguir gravar melhor e conhecer melhor e mais as marcas.)

Se alguém me perguntar se vale à pena ir à Beauty Fair, eu respondo que sim. Apesar de ter umas pessoas que fazem besteiras e foram só pra ganhar brinde, a networking que você faz com as empresas e o tanto de conteúdo que você produz pro canal, é incrível.







Luisa 12-09-2015

Não entendi do porquê do ursinho no seu rosto na foto com a Nina kkkkkkkkkk
Seu cabelo é muito lindo!! 🙂

Responder
belahanajima 16-09-2015

Porque fiquei com uma cara péssima! hahaha Obrigada. ♥

Responder
laisamirandaoficial 13-09-2015

Caraca, acontece né! Mas com certeza deve ter sido muito legal lá <3 http://www.laisaoliveira.com/

Responder
belahanajima 16-09-2015

Foi ótimo!

Responder

Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.