Fazendo Belices » Arquivo Não sei mais escrever! - Fazendo Belices
Voltando ao youtube e ao blog! \o/
Os dramas do Desafio Méliuz
Visto hoje às 19:45

Em 6 de julho de 2015
sem-categoria category image

Calma, calma, calma! Não é que eu agora tenha começado a escrever “pra mim fazer” e “mim adiciona”, mas eu tô passando por um bloqueio criativo impressionante. Não sei se é falta de ânimo ou cansaço mas eu não tenho conseguido mais escrever nada que eu goste. (#BelaChora)

Não é exatanente um bloqueio criativo porque eu consigo escrever, só não consigo gostar do que escrevo! Acho que uma daquelas crises existenciais loucas da vida de um escritor (Não que eu seja escritora, mas escrevo no blog, então sou uma pessoa que escreve. Deu pra entender? Não? Relaxa, nem eu entendi.)

Espero passar por essa fase logo. (Tá mais difícil que a fase da água do Pacman.) Espero baixar uma J. K. Rowling e voltar a escrever pra valer. Se bem que a J. K. tá viva, não dá pra baixar pessoas vivas. Então vou baixar o J. R. R. Tolkien ou a Agatha Christie. (Acho que já deu pra entender, né?)

Então desejem-me sorte e inspiração. ^-^

Esse post foi feito pra avisar do meu sumiço do blog. Não me matem, não me xinguem e não ponham meu nome na boca do sapo, por favor.






Hannah Alves 06-07-2015

Desejando sorte e inspiração <3

Responder
belahanajima 06-07-2015

Yaaaaaaaaaaay! <3

Responder
Alaina 07-07-2015

To num bloqueio criativo para textos e contos (eu escrevia muitos antes) que pqp -pode falar essas palavras aqui?- Mas te desejo toda a inspiração do mundo para voltar a inscrever!

Responder
belahanajima 07-07-2015

Pois é, tá difícil. 🙁
Obrigada. <3

Responder
Gabriela 07-07-2015

Eike ruim Bela! Quando cê menos esperar a inspiração volta! Sempre acontece comigo também, é super ruimmm ):
Beijos e inspiração!!
http://www.pequenaverissimo.com

Responder
belahanajima 07-07-2015

Assim espero! Que volte logo!
Obrigada. <3

Responder
Poesia em Transe 08-07-2015

Simplesmente odeio esses bloqueios criativos que acontecem, e o pior é que nem sempre estamos inspirados, por isso quando estou assim gosto de dar uma olhadinha no Tumblr,no Pinteres, peço sugestão para amigos e pessoas próximas, vou anotando por categoria temas que eu ainda não falei e poderiam ser abordados, termino descartando as ideias óbvias ou posts cliches, enfim é complicado, mas boa sorte, todo mundo tem isso às vezes.

Beijos

Responder
belahanajima 08-07-2015

Meu problema nem é esse, continuo escrevendo e tendo ideias normalmente, o problema é que tenho achado tudo que escrevo ruim! D:

Responder
Ravynne Barbosa 09-07-2015

Eu estava passando por isso! Mas sabe o que me ajudou? Eu parei, sentei, e falei pra mim mesma: ”Ravynne, foco! Pensa com calma que tudo vai se ajeitando.” Aí, peguei um caderninho e reuni tudo o que eu tinha vontade de escrever, de gravar, de executar. Fui me organizando, criando um calendário para cada coisa e isso me ajudou. Procuro sempre escrever ouvindo música, pois me inspira e me alegra. Não fique assim, isso é fase e você vai tirar de letra ahaha

Colar de beijos e sucesso! <3
luzcameramake-up.com

Responder
belahanajima 09-07-2015

O meu problema é gostar do que escrevo, tenho achado tudo horrível. haha

Responder

Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.