Fazendo Belices » Arquivo Metas para o segundo semestre de 2015 - Fazendo Belices
Voltando ao youtube e ao blog! \o/
Os dramas do Desafio Méliuz
Visto hoje às 19:45

Em 9 de agosto de 2015
lista category image video-2 category image

Amanhã, dia 10/08, começam as minhas aulas do segundo semestre (Férias, por que tão curtas? :'( ) e decidi criar metas pra este semestre que está por vir, já que o passado foi bem desastroso pra essa pessoa que vos escreve. (“Desastre” não expressa exatamente tudo o que houve comigo desde o primeiro fucking dia de 2015, foi tudo beeeeeeem mais que “desastre”.)

Eu, como – acho que – todo mundo, criei metas para o meu ano de 2015. Mas como o primeiro semestre do ano foi extremamente conturbado pra mim (assista a esse vídeo que saberá uma parte [só uma partezinha porque conseguiu piorar depois] da loucura toda que aconteceu comigo nesse ano) e, por causa disso, eu não consegui me empolgar a correr atrás das metas. (Não consegui me empolgar pra nada!) Então, por causa deste fracasso em forma de não-cumprimento de metas, decidi criar metas pra esse segundo semestre (Metas não impossíveis, claro, senão uma delas seria “ganhar na Mega Sena, mesmo que eu nunca tenha jogado.). Tô enrolando demais já pra chegar a elas, vamos às metas:

1- Postar mais!

Eu realmente quero postar muuuuuuuito mais (um é mais que zero, né?), tanto no blog quanto no youtube. Estou trabalhando em uma organização pra que não me prejudique na faculdade e consiga postar mais. (Mas ser organizada que é o difícir, melamour.)

2- Estudar mais!

Eu sou daquelas que estuda um dia antes da prova, quando estudo. E não anoto direito a matéria, só faço uns rascunhos beeeeeeeeeeeeeeeeeeem bagunçados e depois nunca passo a limpo. E é isso que eu quero fazer: reescrever. Minha memória é visual e, quando eu escrevo, lembro exatamente de como é a estrutura da página do caderno nas provas, então reescrever me ajudaria a aumentar as notas. Não que as minhas notas sejam ruins, mas sei que posso fazer melhor e é isso que quero: ser sempre melhor, superar meus limites.

3- Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!

Nos últimos meses eu tenho ficado bem doente e isso tem me preocupado bastante. Por causa desses vários “sustos” decidi me alimentar bem melhor, comer mais alimentos que aumentem a absorção de ferro, pra ver se eu paro de ficar anêmica e também os que aumentam a imunidade. Além disso, quero correr todos os dias na esteira na academia do prédio, andar de patins (paixão desde criança e não faço a anos </3), continuar no Pilates e voltar a dançar. Não quero me tornar a musa fitness, nem nada disso, até acho essa obsessão assustadora. Mas, ando tão fraca que tá sendo difícil ter energia pra qualquer coisa e continuar assim vai me fazer deixar de postar o tanto que quero e estudar melhor pra faculdade. A saúde é muito importante pra eu conseguir cumprir as outras metas.

4- Dançar, dançar, dançar e ser feliz!

Eu respiro e vivo a dança, então, como falei nesse post, não poder dançar me dói demais! Quero poder voltar à dança e acho que cuidando mais da minha saúde eu conseguiria. Então, força na peruca e 5, 6, 7, 8!

5- 日本語を勉強します。

Treinar mais meu japonês é uma super meta. Pretendo fazer intercâmbio pro Japão mais pro futuro e quero dar um “improvement” no meu japonês pra não entrar em crise de não saber nada. Sem falar que japonês é uma língua difícil por si só, se não treina, esquece as caralhada tudo.scissors-dotted-line-screenshots-2Essas são as minhas metas para esse segundo semestre, quais são suas metas pra 2015? Já cumpriu alguma? Conta pra mim, adoraria saber. assinatura ruiva 2

 







Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.