Fazendo Belices » Arquivo Já sinto saudades - Fazendo Belices
Voltando ao youtube e ao blog! \o/
Os dramas do Desafio Méliuz
Visto hoje às 19:45

Em 19 de janeiro de 2015
devaneios-da-bela category image reflexao category image vida category image

Quando algumas coisas acontecem na nossa vida a gente vê o quanto ela é efêmera. E é muito desconfortante pensar que algum dia aquelas pessoas que você ama podem não estar mais ali. Só que você não consegue imaginar sua vida sem nenhum deles. Não consegue imaginar viver sem aquele “bom dia” sonolento, mas sincero. Não consegue imaginar viver sem aquele “E aí? Como foi o seu dia?”. Não consegue imaginar viver sem ver aquela cara de raiva quando você diz que tá com preguiça.  Não consegue imaginar viver sem aquele “Arruma essa bagunça desse quarto, menina!” ou aquele “Já tomou seu remédio hoje?”. Não consegue imaginar viver sem aquele “eu te amo” não falado com palavras, mas que tem a mesma intensidade. Não consegue imaginar viver sem aquele “Pára, garota!” quando você está brincando. Não consegue imaginar viver sem aquele abraço apertado, sem ouvir ser chamada de “Bebel”, sem aquele ronronar no seu colo, sem aquela lição de moral quando você não tem vontade de fazer exercícios físicos por causa da depressão, sem o “Sai um pouco desse quarto!”, sem aquele “boa noite”… Já sinto saudades.

 







Luana Moser 19-01-2015

Oi Bela.
Que texto lindo, fiquei com os olhos marejados.
Eu sei um pouco do que isso, já passei por isso com ex namorado, e o pior, com meu avô quando ele se foi (eu sei que o post não é para esse tipo de pessoa), porém me veio ele. Ele era meu tudo.
Enfim, sufoquei não consigo mais falar <3
Beijos, de uma pessoa que te admira e te quer sempre bem.
Força! Se precisar to aqui.

http://www.leituradelua.com

Responder
belahanajima 20-01-2015

Que bom que você gostou, Lu. <3
Esse texto surgiu na minha mente quando um tio do meu namorado veio a falecer, mas enquanto escrevia pensava no meu avô que já se foi e nos meus pais, nos meus gatos, amigos e namorado também porque tenho muito medo de perdê-los.
Não sei nem como agradecer o seu apoio! *-* ♥

Responder
Ghiovana Christini 20-01-2015

Saudades antecipadas. Precoce. Também sinto. Acho que tem sempre os dois lados. É ruim porque a gente acaba estendendo o sofrimento e trazendo ele pra um espaço de tempo onde ele ainda não precisava existir. Mas, é bom, porque, talvez, a gente aprenda a valorizar mais o que tem, por pensar em como se sentiria, se não tivesse. Boa reflexão, beijos!

Responder
belahanajima 20-01-2015

É assim mesmo. Obrigada.

Responder

Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.