Fazendo Belices » Arquivo Conhecendo a blogueira - Fazendo Belices
Voltando ao youtube e ao blog! \o/
Os dramas do Desafio Méliuz
Visto hoje às 19:45

Em 28 de setembro de 2014
tag category image

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Fui tagueada pela Aline França para responder a tag “Conhecendo a blogueira”. A tag consiste em você contar 11 fatos sobre você e depois responder 11 perguntas feitas por quem te tagueou. Então vamos nessa!

11 fatos sobre mim

  1. Eu sou uma pessoa introvertida

    E por esse motivo eu não gosto de multidões, conversar com gente que não conheço (Não fale com estranhos! A mamãe não deixa!), prefiro fazer qualquer trabalho da faculdade sozinha (Sou daquelas que faz o trabalho praticamente todo sozinha quando é em grupo), sou extremamente distraída (Demais da conta!) e amo escrever (Sim, essa é uma característica que normalmente pessoas introvertidas têm.)

  2. Eu sou muito bagunceira

    E até eu me irrito com a minha bagunça. E é incrível:  eu organizo meu quarto todinho e minutos depois, magicamente (Tá, sei.), tá bagunçado de novo! Preciso de um curso intensivo de organização urgente.

  3. Eu sou uma pessoa esquecida

    Eu me distraio muito fácil e esqueço das coisas muito fácil também. Meu apelido poderia ser Dory. Mas…  do que eu tava falando mesmo? (Noooooossa, essa piadinha foi ruim de verdade!)

  4. Eu sou muito paciente

    É muito difícil me tirar do sério e, mesmo quando conseguem, eu sou calma! Raramente me vêem gritando com alguém (Só quando é de brinks. Risos.) A verdade é que eu sou uma pessoa muito zen. (Oooooooooooommmmmmmmmm. Oooooooooooommmmmmmmmm.)

  5. Eu sofro de “pedantismo gramatical”

    Quando alguém escreve errado, eu tenho um treco! Me jogo da cadeira e fico me coçando querendo corrigir (geralmente não corrijo). Mas na minha mente eu corrijo todo mundo o tempo todo. Quando alguém tá falando comigo e fala uma coisa tipo “pra mim fazer”, eu faço uma careta, me jogo no chão e saio rolando pra não corrigir. (E quando eu erro, me jogo da janela.)

  6. Eu quero ser poliglota

    Aprender línguas diferentes é uma paixão pra mim, eu realmente me divirto fazendo isso. (Neeeeeeeeeeerd!) Me chamem de nerd (Neeeeeeeeeeerd!), mas eu realmente gosto. (Neeeeeeeeeeerd!) Quero, um dia, falar mais de dez línguas. (Neeeeeeeeeeerd!)

  7. Eu não ligo pra comida

    Geralmente só como quando o estômago ronca. (Tá certinha, fia.) Sei que isso é errado, por isso ponho o celular pra despertar de três em três horas pra me lembrar de comer. Mas, em contrapartida (Ninguém fala “contrapartida”, cara!), eu sou viciada em doces e tenho que me controlar pra não substituir as refeições por doces.

  8. Eu sou bailarina profissional

    Eu sei que não tenho o “corpithco” de bailarina, mas sou (De verdade, juro!) formada pelo Sindicato dos Profissionais de Dança do Rio de Janeiro em dança contemporânea. E, além da dança contemporânea, eu faço (estou parada no momento por causa da coluna, mas eu costumo fazer) jazz, dança flamenca, balé clássico, dança moderna e sapateado. E também já fiz dança do ventre (Parei porque tinha vergonha das roupas com a barriga de fora, me julguem.)

  9. Eu não tenho ambição por ser famosa

    Sei que muitas das pessoas que têm blog e canal no youtube pretendem alcançar fama e reconhecimento com isso e isso é muito bom! Afinal, ser reconhecida por algo que se ama fazer é muito bom! Mas não penso assim. Eu faço só porque amo fazer e, toda vez que meu canal principal começa a crescer “muito rápido pro meu gosto”, eu começo a ficar receosa e fico um tempo sem gravar. (Frescura, gente, frescura!) Percebi recentemente esse meu comportamento esquito. Mas jurei pra mim parar de frescura porque mais pessoas conhecerem o que você faz é consequência disso e não é uma coisa ruim. E também ficar “famoso” não é tão fácil, vai demorar muuuuuuuito tempo pra eu chegar lá (Se chegar.) Só de pensar nisso, eu fico receosa de novo. (Frescura, gente, frescura!)

  10. Eu quero publicar um livro

    Meu maior sonho, desde novinha, sempre foi ser escritora. Eu brincava que era uma escritora muito querida e famosa e treinava meus autógrafos. (Aaaaaah, a infância!) E um dia ainda pretendo realizar o meu sonho de ser publicada. Você leria meu livro? *-* (Diga que sim pra iludir essa pobre coitada, vai!)

  11. Eu não sonho em casar 

    Não é que eu não queira casar, a verdade é que eu nunca sonhei em entrar na igreja vestida de branco, véu, grinalda e essas coisas todas que muitas mulheres querem. Talvez por ser introvertida, eu tenho calafrios só de pensar em ter um monte de gente olhando pra mim entrando na igreja. (Frescura, gente, frescura!) É quase certeza que eu tropeçaria e sairia rolando no meio do meu casamento. (Seria épico!) Pra mim, morar junto com meu namorado tá mais que bom.

11 perguntas da Aline

  1. O que você mais valoriza nas pessoas?

    Honestidade. Eu não suporto aquelas pessoas que fingem ser o que não são. Como sou muito observadora, saco na hora que tá mentindo. A pessoa pensa que tá me enganando, mas nõa tá nem um pouco (Nesse exato momento todo mundo que já mentiu pra mim está nervoso.)

  2. Algo que você sente saudade…

    Da infância! Como era bom ter menos preocupações…! Ficar o dia todo vendo desenho, desenhando e escrevendo… <3 (Volta, infância, volta!)

  3. Tem alguma mania estranha?

    Todas! A que consigo me lembrar agora é meu modo de sentar, eu sento toda torta e com os pés em cima da cadeira. (Aí depois vem reclamar de dor nas costas!) Se eu sento como uma pessoa normal, eu me sinto incomodada. Meu raciocínio cai 40% se eu me sentar de modo “normal”. (Death Note. Pegou a referência?)

  4. Se você pudesse ser algum personagem, seja de livros ou filmes, qual seria?

    Hermione. Eu sempre quis ser ela quando criança, me identificava com tudo:  cabelo desgrenhado, amar ler, ser mandona, pais dentistas… E ela estuda em Hogwarts! Quem não quer ir a Hogwarts? (Se você não quer, corte relações comigo agora!)

  5. Qual o seu livro favorito? Por que?

    Acho que a resposta é meio óbvia: Harry Potter. Foi o primeiro livro mais “adulto” que li, com meus 8 aninhos, muito diferente dos livrinhos infantis que tinha e os quadrinhos da Turma da Mônica. E também cresci junto com o Harry, acompanhei toda sua trajetória por anos e anos. HP tem um lugar especial no meu coração. <3

  6. Atualmente, qual música você ouve mais?

    Apesar de muitos desconfiarem, não é “Let it Go”. (Plot twist!) Meu gosto musical depende muito do meu humor. Tenho escutado muitas músicas diferentes, dentre elas “Photograph”, do Nickelback.

  7. Se pudesse escolher um desejo para ser realizado, qual seria?

    Ser umas escritora bem-sucedida. <3

  8. Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, onde seria?

    Londres. Sem dúvidas. <3

  9. Qual o lugar que mais gostou de conhecer?

    Londres. Sem dúvidas. <3 (x2)

  10. O que te fez se tornar blogueira?

    Londres. Sem dúvidas. <3 (x3) BRIIIIIIIIIIIINKS! (Plot twist!) Definitivamente, amar escrever me fez ter um blog.

  11. Qual o seu maior dom?

    Não sei. As pessoas geralmente dizem que escrevo e danço bem, mas não sei se realmente sou boa. Eu amo fazer, mas não me acho tão boa assim. Não acho que é um “dom”. Não sei mesmo. Desculpa.

Entãããããão, essa é a TAG! o/ Eu deveria taguear alguém agora mas não gosto muito de taguear pessoas, vai que ela não tá afim de responder?? Então, vou fazer o seguinte: quem quiser responder, me avisa que vai estar tagueado oficialmente.

As minhas perguntas que a pessoa tagueada vai ter que responder são:

  1. Qual seu livro favorito?
  2. Se você pudesse escolher qualquer lugar do mundo pra estar agora, qual seria?
  3. Qual seu maior sonho?
  4. Você prefere banhos quentes ou frios?
  5. Qual o tipo de vídeo que mais gosta de assistir?
  6. Você considera seu blog uma profissão ou um hobbie?
  7. Você é fã de alguém?
  8. O que você acha da invasão de privacidade que alguns fãs fazem com seus ídolos?
  9. Qual seu jogo favorito?
  10. Se pudesse mudar uma coisa em você, fisicamente, o que seria?
  11. Se pudesse mudar uma coisa em você, na personalidade, o que seria?

direitos Assinatura blog novo3







Adrianne Guarim 28-09-2014

Amei o post Bela! Você e muito doida. rsrs

Responder
Bela Hanajima 28-09-2014

Obrigada. <3
É o que as pessoas dizem… haha

Responder
Katy (@KatlynKr) 28-09-2014

Meu gosto musical também depende muito do meu humor hahaha quando estou triste, ouço até funk.
E eu já disse que amo seu batman no fundo do blog? <3
Sou fã hahaha tenho um quadro enorme no meu quarto, e quando reformar a casa pretendo colocar um adesivo na parede, sabe? Acho muito <3
Enfim, beijos Bela. Adorei a tag.
http://www.hicultura.com

Responder
Bela Hanajima 28-09-2014

Funk não dá pra mim, me dá dor de cabeça! haha
Amo também. *-*

Responder
Rafaela Terebliuk 28-09-2014

Muito bom saber um pouco mais sobre você. Eu também amo escrever 🙂

Responder
Bela Hanajima 28-09-2014

Escrever é bom demais, né?

Responder
Aline França 28-09-2014

Eu ri com algumas respostas hahaha.

Adoraria ter feito flamenco, dança moderna e contemporânea, mas não tive oportunidade. Sapateado eu fiz uma aula, comprei o sapato e tudo… mas foi na época em que tive que parar de dançar. 🙁

Obrigada por responder a TAG.

Responder
Bela Hanajima 28-09-2014

hahaha. Que bom! Estamos aqui pra isso. ^_^

Aaaah. :/ Que nem eu, passei pra turma avançada e tive que parar. haha

Desculpa ter demorado tanto, tava mega enrolada com o grupo, faculdade…

Responder
Aline França 06-10-2014

Imagina… eu demorei mais de um mês desde que me taguearam, eu sim sou enrolada hahahaha 😀

Responder
Bela Hanajima 06-10-2014

hahaha. Enrolada que nem eu. haha

Responder
Aline França 06-10-2014

Imagina… eu demorei um mês para fazer depois que me taguearam, eu sim dou enrolada hahaha

Responder
Evelinemvb 28-09-2014

Temos coisas em comum 🙂 Não quero casar, quero publicar um livro e sou meio introvertida e o blog me ajudar me soltar um pouco mais adorei ! 😀

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Quando publicar seu livro, eu quero ler, hein? 😉

Responder
Evelinemvb 30-09-2014

Pode deixar que assim, que eu terminar de escrever você será uma das primeiras pessoas a ler 🙂

Responder
Bela Hanajima 30-09-2014

o/

Responder
Evelinemvb 30-09-2014
Nicoli 28-09-2014

Ahhh Londres ♥♥♥
Adorei as respostas, e simmm eu leria seu livro 🙂 hahaha

http://www.pqnsdetalhes.blogspot.com

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Londres é tudo de bom! *-*

Ebaaaaaaa! o/

Responder
Clara Fagundes 28-09-2014

Hahahahaha. Dois comentários:

1- Também parei de fazer dança do ventre porque tinha vergonha das roupas. (Não me arrependo porque me joguei no ballet e no street dance e foi muito bom!)
2- E quantas línguas você fala agora? Eu falo inglês e tô no processo de saber espanhol, também quero ser poliglota! A próxima vai ser francês, hihi.

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Duas respostas: (hahaha)
1- Street dance é show! Mas me acho uma pata fazendo. haha
2- Eu falo português (dã), espanhol, inglês, japonês e um nadica de nada de francês.

Responder
Carla Gomes 28-09-2014

E precisa te conhecer mais ?

Cara já vi 60 % dos seus videos e adoro muito você BELA ♥

Parabéns pela grande garota que é !
Sou sua fã ♥

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Aaaaaaah. <3 <3 <3 <3

Responder
giselle 28-09-2014

Nossa questões legais e respostas surpreendentes, me identifiquei em várias como a questão da timidez, o medo da fama e até mesmo em se auto sabotar (kkk), e acredite fiz ballet clássico e Jazz metade da minha vida e sinto muita falta, continue sempre espontânea e com personalidade, bjs e sucesso!!!!

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Dança faz muita falta. Minha professora costuma dizer que ninguém que já dançou pelo menos uma vez consegue largar de vez. hahaha
Obrigada. <3

Responder
leyareys 28-09-2014

Adorei suas respostas, acabei de crer “tu é doidona” com todo respeito! rs

Te confesso que eu queria ser mais inteligente ou melhor dizendo mais interessada, já passei por muitas coisas que sinto que bloquearam algo dentro de mim e simplesmente parei de me interessar por algumas coisas, principalmente em saber/aprender mais. A história não termina assim…rs graças a Deus na sexta feira volto com estudos e leitura de livros (com ajuda profissional) e creio que tudo dará certo e poderei colocar para fora tudo que já sei/aprendi mas está congelado até o momento!
Bom desculpe o texto grande e o desabafo, é que apesar de muitas coisas me indentico muito contigo em vários aspectos.

Adoro suas publicações no grupo de gurus e seguidores, continue postando essas dinâmicas ajuda muito!

Beijoooo♥

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

hahahaha. Eu sou sim.

Que bom que tá conseguindo voltar a fazer. ^-^

Obrigada pelo carinho. <3

Responder
Gisele Lopes 28-09-2014

Fui tagueada tambéém! rsrs A minha já tá pronta mas sou vou postar amanha, começar a semana com pé direito né? rs Amei as respostas Bela, eu lembro que no primeiro filme do Harry eu tinha 8 anos e chorei porque meu pai foi ver no cinema sem mim hahaha. Beijão. ^^

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Eu também! Depois que descobri que tinha os livros, meu pai me deu. *-*

Responder
Ana Santiago 28-09-2014

Cara, nós somos muito, mas muito mesmo, parecidas! Adorei seu cantinho e já simpatizei com você. <3
Beijos!
http://diversidadeliteraria.wordpress.com

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Jura? hahaha Que legal!
Obrigada. <3

Responder
Gy Silva 28-09-2014

Perguntas bem elaboradas e respostas surpreendentes, me identifiquei e muito com elas em vários aspectos, tais como a timidez, medo de ser famosa e me auto sabotar (kkk), já fui bailarina também quase metade da minha vida, Bela continue sempre assim com personalidades, bjs e sucesso!

Responder
Eliza 28-09-2014

Sabe que eu também não sonho em me casar na igreja, sou romântica, mas isso nunca passou pela minha cabeça!
Agora o que eu mais quero é ser poliglota, ter uma loja de departamento, me aprimorar no ballet e piano, morar em um sítio e ter uma vaca chamada Mel, para ter leite fresco a hora que eu quiser, tudo super normal, kkk ♥

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Eu não sou muito romântica mesmo. hahaha
hahaha. Me aprimorar (no caso, voltar) no balé também quero.

Responder
Luisa Laranja 28-09-2014

Bella! Fui lendo os fatos sobre você e pensei: “Deus, ela é muito Hermione.”
E quando chegou na parte das perguntas, você disse justamente isso. 😛
Eu fiz Jazz quando era criança e tenho muita vontade de voltar a dançar, já tentei escrever um livro (mentira, foram 4) mas não consegui chegar nem na metade da história.
Amei o post!
Beijos!

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

hahahaha. Que coisa, não? Eu sempre me identifiquei com ela, desde novinha e acabei crescendo com ela sendo um “modelo” pra mim. Ela é uma mulher forte e inteligente sem ser bobinha e dependente de homens como algumas personagens de livros e filmes são, isso que eu admiro demais nela. (Essa sou eu falando da Hermione como se ela existisse. hahahaha)
A dança é tudo de bom, volta sim.

Eu já comecei vários livros e nunca terminei também, eu mesma me “sabotava” e não queria mostrar a ninguém, aí desistia.

Obrigada. ^_^

Responder
eduarda arantes 28-09-2014

Há meu deus eu amo HP e a Hermione é minha diva depois que você mencionou o nome Hermione eu fiquei louca, não consegui prestar atenção no resto do post hahaha.
com certeza vou responder a TAG, beijao

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

hahaha. Eu nem amo HP, só tenho um canal no youtube próprio pra isso… hahaha

Responder
Mariana Vasconi 28-09-2014

Hahahaha eu também SURTO com erros gramaticais, e sou desorganizada kkk. E a última coisa que eu falaria é que você é introvertida hahaha

Beijos!

Beleza Mista

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Eu sou introvertida demaaaaais. Mas depois que conheço a pessoa, sou a coisa mais louca do universo.

Responder
Suyla Carvalho ♥ 28-09-2014

Adorei o Londres . Sem dúvidas (1x) (2x) e (3x) hahahaha … Depois que assisti uns vídeos seus da pra imaginar as caras e bocas . Gostei do post, beeeijooos

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Londres é tudo de linda! <3
hahahaha.
Obrigada. <3

Responder
Tainan 28-09-2014

Oi Bela, adorei te conhecer um pouco mais, admiro sua paciência, não tenho esse dom. Também tenho vontade de corrigir os erros.
http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Eu tenho tanta paciência que ela deixa de ser uma virtude e passa a ser um defeito. hahaha

Responder
Izabely Almeida 28-09-2014

Adorei a Tag de verdade !!
Como assim você não liga pra comida ??? Já eu só penso em comer, tudo que eu olho me lembra comida, e quando estou com fome e não tem nada gostoso dentro da minha geladeira, parece que as pessoas ficam o dia todo postando fotos de comida no face, instagram, como se soubessem que quero comer algo diferente. É pra me deixar louca !!!!
Bjooos

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Eu não ligo. São 18:50 e só lembrei de almoçar agora! haha Pra você ver o meu nível.

Responder
Claudia Durau 29-09-2014

Eu queria não ligar pra comida hahaha. Também não tenho aquele sonho que a maioria das mulheres tem de entrar na igreja, com vestido branco e tudo mais, acho que não sou nem um pouco romântica pra isso.
Beijo!

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Eu esqueço de comer! acabei de almoçar agora (19h quase). hahaha
Romantismo passa longe de mim. :p

Responder
May Farkas 29-09-2014

Quando lançar teu livro me avisa, pois vou comprar com certeza! *—*
Eu adoro essas tags para conhecer melhor as pessoas, me sinto próxima a elas como se fosse amiga.

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Aaaaah. <3
Espero que eu lance um logo.

Eu também adoro!

Responder
Vitória Miranda 29-09-2014

hahaha, estava lendo suas respostas e rindo sozinha, juro! Você é engraçada kkkk Adorei todas as respostas. Me indicaram essa tag, mas ainda não respondi 🙁

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

hahahahaha. Obrigada.
Responde!

Responder
Natália Mylonas 29-09-2014

Aaah, adorei as respostas.. e é muito engraçado vc ser introvertida e dançar, né? hehehehehehe..ser escritora? Tamo junto o) (o

beijos

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Mas no palco você não olha na cara de ninguém nem conversa com ela. A sensação de estar no palco é tão única que nem dá vergonha de nada.

Responder
Natália Mylonas 29-09-2014

Eu imagino, é como se fosse um personagem. Sei disso pq sou meeega tímida também não sou nadinha sociável (e geralmente invejo quem é!) .. e qd tenho q falar em público eu smp foco em algum ponto e esqueço que tem plateia

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Não sei como é, só sei que é. hahaha

Responder
Mayara Vieira 29-09-2014

Muito legal essa tag, vendo seus vídeos te imagino completamente diferente da maneira que você se descreve, rs. E você já foi pra Londres? Tem post aqui no blog sobre isso? Gostaria muito de ver. Bjs

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

As pessoas costumam falar isso, mas eu sou muito tudo isso. Até demais. hahaha
Fui sim mas não fiz post…

Responder
Gabriela 29-09-2014

Nossa amei suas respostas parece que a cada linha que você escreve e um sentimento. Me identifiquei com boa parte das resposta principalmente pelo fato de você ser fã de Harry Potter S2.

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Eu escrevo com o coração. (Ai, que menina romântica! haha)
HP é tudo. <3

Responder
Jessica Bertolino 29-09-2014

Amei as respostas, queria ser assim com a comida haha Como toda hora, se não tenho nada para fazer, eu como, se tenho, eu como do mesmo jeito :c

http://prazerjessica.blogspot.com.br/

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Eu esqueço de comer. Muitas vezes só como quando me sinto fraca ou meu estômago ronca. haha

Responder
Mariana Rodrigues 29-09-2014

Você é bem transparente, Bela. E isso é ótimo. Quase tudo o que você disse já era notável no seu jeito de falar e nos seus vídeos. Beijão

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Obrigada. *-*

Responder
Priscilla Peixe 29-09-2014

<3 Adorei Bela!
Amo seu jeito de escrever! Você foi muito criativa nas respostas <3 Beijos

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Obrigada. <3

Responder
Mc Loira 29-09-2014

Dei muita risada com o lance do casamento, tb nunca sonhei nem entrar na Igreja e muito menos me vestir de noiva com aqueles vestidos cheios de frufrus rss, achava que eu era a única do planeta a pensar assim rsrs. Já estou no meu segundo “ajuntamento” (essa palavra nem existe rs) e tb fujo de cartórios.

Sobre o lance de ser famosa, nunca sonhei com isso, eu nem sabia que podia ser blogueira, uma outra que me descobriu pelo meu jeito de ajudar todo mundo no face dela, tirando duvidas, ela me convidou pra escrever no blog dela e hoje tenho o meu, e amo o que faço.

Mas qdo alguém diz que é minha fã… Fã? Oi? Como assim rs? Fico toda sem graça.. Mas reconhecimento é muito bom.

E me diverti tb com o lance de esquecer de comer,eu já sou o contrário, preciso pro alarme na geladeira gritado bem alto “olha a dieta sua gulosa! rs

Adorei a brincadeira da Tag, como faz pra participar? vc é muito engraçada e simpática

Beijjocas e se tiver um tempinho. faz uma visitinha no meu cantinho, e se gostar dá uma curtida. 😉
http://www.mulheresdivando.com.br

Responder
Bela Hanajima 29-09-2014

Eu acho até bonito, mas não sei, não é pra mim! haha

Quando eu comecei nesse mundo dos blogs (até mesmo do youtube) nem existia isso de ser famoso! Talvez por isso eu me assuste tanto com isso… Não sei.

Também fico sem-graça demais, mas ao mesmo tempo feliz. Sinto que o que eu faço é legal. (Pelo menos pra alguém)

Eu só não esqueço de comer doce. haha

Pra participar é só ser tagueada, qualquer coisa, diz que te tagueei e responde às minhas perguntas e os fatos sobre você.

Responder
Erica Oliveira 30-09-2014

A paciência todas nós conhecemos do grupo no facebook kkkkkk (se fosse eu já teria banido metade). Mas tímida….essa me surpreendeu! rsrs Não te vejo tímida, mas se é, você lida muito bem com isso rsrs
Bjs
http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

Responder
Bela Hanajima 30-09-2014

hahahaha. Verdade.
Eu sou extremamente tímida e reservada. Mas sou extremamente boba e palhaça também. Daí as pessoas que não me conhecem me acham antipática e as que me conhecem me acham maluca. :p hahaha

Responder
Claudinha Soares 30-09-2014

hahahahahahaha, o post que mais ri na vida! Teu jeito de “falar” é bem peculiar. Adorei teu blog *-*.

http://blogdaclaudinhasoares.blogspot.com/

Responder
Bela Hanajima 30-09-2014

Obrigadaaaa. <3

Responder
Katiely Coutinho 30-09-2014

Oi linda.
Adoro seu blog. Apesar de não me identificar com seu post (não que eu não tenha gostado, apenas não se parece muito comigo as respostas) eu adorei tudo.
Um enorme beijo a você gatinha.

Responder
Bela Hanajima 30-09-2014

Obrigada, Katiely. <3 <3

Responder
Natielle 03-10-2014

Oi!! Cai no seu blog por acaso rs
E lendo a sua tag, fiquei feliz de não ser a única “doidinha” no mundo hahaha tenho alguns pontos em comum com você 😀
Ganhou uma seguidora!

Beijos =*

Responder
Bela Hanajima 03-10-2014

Eu sou doidinha com orgulho! hahaha <3
Obrigada, Natielle. <3

Responder
Clayci 03-10-2014

Oba muito bom conhecer quem escreve, e nossa vc é bailarina? ACHO LINDO, parabéns ^^

Beijos
http://www.saidaminhalente.com

Responder
Bela Hanajima 03-10-2014

Obrigada, Clayci. <3

Responder
Laise Costa 03-10-2014

Ei a gente se parece em muita coisa sim hahahaha Nickelback é meu víciooooooo, atualmente escuto muuuito/demais/aoextremo <3
Enfim, resolvido!

Responder
Bela Hanajima 03-10-2014

Adooooro. <3

Responder
stehkroll 03-10-2014

Ah tb não sonho em casar rs. E quero ser poliglota hahaha adoro estudar línguas, estou no alemão agora e depois quero aprender italiano <3 E de dou um pouco da minha fome eterna e vc me dá um pouco da sua não vontade de comer? haahahah mas na parte dos doces sou igualzinha =X

Responder
Bela Hanajima 04-10-2014

Também amo. Ano que vem termino o japonês e vou começar o francês. *-*

Te dou minha falta de vontade de comer porque fico até doente por causa disso. haha

Responder
stehkroll 04-10-2014

=O nossa vamos equilibrar então é virar pessoas normais hahaha pq a fome que eu sinto não pode ser normal

Responder
Bela Hanajima 04-10-2014

hahahaha. É lombriga. hahaha

Responder
Pam Nascimento 08-10-2014

adoreei te conhecer melhor, muito fofa…cheguei hj no blog e ja estou acompanhando gata, ameeei, beijos blog http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

Responder
Bela Hanajima 08-10-2014

Fofa? Tá aí um adjetivo novo pra mim. haha

Responder
Sobre namoro, casamento e essas coisas. | Bela Hanajima 29-10-2014

[…] eu já disse nesse post, eu nunca tive aquele soooonho de casar, na igreja, de branco, de véu e grinalda. Então, desde […]

Responder
Camila Stefanski 30-06-2016

comprar curtidas youtube

Responder

Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.