Fazendo Belices » Arquivo Agora eu sou Vineira e ninguém vai me segurar! - Fazendo Belices
Voltando ao youtube e ao blog! \o/
Os dramas do Desafio Méliuz
Visto hoje às 19:45

Em 2 de maio de 2015
novidades category image rede-social category image

Me rendi e criei o bendito do Vine. Não sei mexer bem ainda mas já tive umas 20 ideias em 30 min! (O brainstorming não pára!) Bela gostou da brincadeira. (Emoji piscando+emoji de joinha)

“E o que é o Vine, Bela?” É uma rede social, onde você posta vídeos de até 6s. Lembra um pouco o Instagram e o Twitter no jeito de usar e ver as coisas. Lá as pessoas te seguem e você segue as pessoas. Você pode curtir um vídeo, comentar, usar hashtags e dar revine (que é como um retweet). Entendeu? Não entendeu? Então cria um Vine e me segue lá que já já entende.

Mais uma coisa pra ocupar meu tempo naaaaada curto, né? hahaha Pelo menos são só 6s de vídeo. (Pelo menos!) Por eu ser louquinha assim que cês gostam de mim, né? 0 (Ninguém gosta de você! Saaaaai!)

Fiquem com meu – cof, cof, zoadaço, cof, cof – primeiro Vine:


Todos sabem que a Bela aqui é mega entusiasta de Redes Sociais. Então, por que não criar mais uma pra me – ocupar – divertir?

Me segue no Vine que eu sigo de volta! (Tá, é mentira, sigo não.)

Mas me conta aí: você tem Vine? Você gosta de Vines? Eu amaria saber. (De verdade, né daquelas retóricas não, quero saber MESMO.)

Atualizando o post:

Fiz mais dois Vines, caso queiram ver:


Tô me divertindo com isso! hahahaha

Um pergunta:  o que vocês acham de um post semanal com os Vines da semana? Respondam aí! o/







Seleção 03-05-2015

Olá Amiga, possuo uma agência e estou selecionando novas blogueiras/Yutubers para serem nossas agenciadas (sem custos para a blogueira) de SP, RJ e MG para que meus clientes (diversas empresas de cosméticos, moda e editoras entre outras) possam fazer parcerias, ações, envios de produtos enfim…
Se tiver interesse em participar da seleção se inscreva aqui -> http://bit.ly/1Dvt8iy
Beijos

Responder
belahanajima 03-05-2015

Obrigada pelo interesse no meu trabalho mas por enquanto não estou interessada em trabalhar com algo do tipo. ^_^

Responder
Danie 03-05-2015

hahahahahaha Gostei
eu já pensei em ter um Vine, na verdade to doida, mas não to com tanta criatividade pra pensar em blog, youtube e vine kkkkkkk Mas um dia eu farei U.U

http://www.agindodiferente.com/

Responder
belahanajima 03-05-2015

Ebaaaaaa! \o/
Faaaaz! As ideias vêm tão fácil! Eu já tenho mais de 60 ideias anotadas. 😛 E criei meu Vine ontem de madrugada. ^_^

Responder
Luana Moser 03-05-2015

Mãeeeee, eu queroooo….
Tiaaaaaa, eu quero também…
Tb não sou muito grande! 😛

Responder
belahanajima 03-05-2015

Só tenho 1,61! ahaha

Responder
Karen Amaral 03-05-2015

A gente já tem pouco tempo ainda achamos mais coisas pra distrair a gente! hahaha

Responder
belahanajima 03-05-2015

Adoooooro! Se entro no ostracismo, eu fico triste! Xô, tristeza! Vamo trabaiá!

Responder
Mariana Vasconi 05-05-2015

Achei divertido hahahaha! Mostra todos os da semanaaa <3

Responder
belahanajima 05-05-2015

Ebaaaa! Vou mostrar! *-*

Responder
Vines da semana! – Calor, cadeira, gatos, japonês, cólicas e dieta – Bela Hanajima 10-05-2015

[…] eu fiz o post dizendo que criei um Vine  perguntei se alguém queria post com os Vines que eu postasse na semana e vocês (cof, cof, duas […]

Responder
Mayã Meirelles 11-05-2015

Siiiiim! Eu quero posts semanais!! o/

Responder
belahanajima 11-05-2015

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY! \*0*/

Responder
Vines da semana: mais gatos, taxada, #BelaVéia, susto, faixa imobilizadora, fazer xixi e mais! – Bela Hanajima 24-05-2015

[…] você ainda não viu o primeiro e o segundo posts de vines, sugiro que os veja antes desse aqui porque alguns dos vines daqui […]

Responder
Vines da semana – Fase difícil, conta comigo, Snapchat, sol, música… – Bela Hanajima 08-06-2015

[…] viu os posts anteriores? Não?! Então clica aqui: Vines da Semana 1, Vines da Semana 2, Vines da Semana 3. Depois de ver lá, volta aqui. É bem rapidinho. […]

Responder

Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.