Fazendo Belices » Arquivo - Fazendo Belices
Voltando ao youtube e ao blog! \o/
Os dramas do Desafio Méliuz
Visto hoje às 19:45

Em 14 de fevereiro de 2014
devaneios-da-bela category image reflexao category image

A sociedade quer mandar na cor do seu cabelo, no seu corpo, no jeito que se veste, no jeito que anda, no que compra, no que tem na sua casa, no que come, no que fala, no que assiste, em tudo o que você faz! E você não consegue ser feliz se se preocupar com tudo isso.
Uma pessoa pode ser gordinha, magrela, alta, baixa, loira, ruiva, morena, ter cabelo azul, rosa, verde e gostar disso. Qual o problema em ser diferente? Ou quer dizer que todo mundo tem que ser igual? Todo mundo tem que ser marombado, viver de salada, não poder tocar num chocolatinho, tem que amar ler e assistir séries, tem que odiar matemática, amar tudo que vem dos EUA, usar ombré hair quando está na moda, ser ruiva quando está na moda, odiar acordar cedo, odiar calor, odiar segundas-feiras, amar sextas-feiras, ser fã ou hater de cantores famosos e tudo o mais que anda “na moda”? Cadê o “seja você mesmo”?
O que me faz feliz pode não fazer outra pessoa feliz e vice-versa. Gosto nenhum é verdade universal. Vamos procurar nossa felicidade e parar de cuidar da vida alheia (a não ser que você seja feliz tomando conta da vida dos outros) e parar de achar que o nosso jeito de viver é o certo. Ou você quer que todo mundo seja igual, feito bonecas de plástico recém saídas da fábrica?







Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.